Palácio do Correio-Mor
O Palácio do Correio-Mor, concebido pelo arquitecto italiano António Canevari no séc. XVIII, é uma das mais notáveis quintas dos arredores de Lisboa pela sua elegante decoração em estuques, azulejos e pinturas. Em 1967 foi classificado como Património de Interesse Público.
No espaço exterior do Palácio encontramos uma mata mediterrânea protegida, cascatas e jardins de buxo de estilo francês.
A envolvente deste palácio é única pela cadência dos bosques repletos de alamedas e jardins e no seu interior pelas salas onde se destacam os azulejos e os tectos em estuque com pinturas de José da Costa Negreiros.
A HBCV , em parceria com a FA pretende através da implementação de uma tenda com capacidade até 950 pessoas, fazer um aproveitamento desta envolvente, permitindo todo o tipo de eventos desde particulares e casamentos a eventos empresariais.
A 15 minutos do centro de Lisboa, este espaço conjuga uma envolvente única campestre e de jardins românticos, com um Palácio estilo barroco que comporta eventos de todo o perfil.