Palácio do Correio-Mor

O Palácio do Correio-Mor, concebido pelo arquitecto italiano António Canevari no séc. XVIII, é uma das mais notáveis quintas dos arredores de Lisboa pela sua elegante decoração em estuques, azulejos e pinturas. Em 1967 foi classificado como Património de Interesse Público.

No espaço exterior do Palácio encontramos uma mata mediterrânea protegida, cascatas e jardins de buxo de estilo francês.

A envolvente deste palácio é única pela cadência dos bosques repletos de alamedas e jardins e no seu interior pelas salas onde se destacam os azulejos e os tectos em estuque com pinturas de José da Costa Negreiros.

A HBCV , em parceria com a FA pretende através da implementação de uma tenda com capacidade até 950 pessoas, fazer um aproveitamento desta envolvente, permitindo todo o tipo de eventos desde particulares e casamentos a eventos empresariais.

A 15 minutos do centro de Lisboa, este espaço conjuga uma envolvente única campestre e de jardins românticos, com um Palácio estilo barroco que comporta eventos de todo o perfil.

Casa dos Lobos

Em Belas, apenas a 15 minutos de Lisboa, encontra-se a Casa dos Lobos. Envolta numa paisagem verde e num ambiente de tranquilidade, a sensação é a de se estar longe da cidade. É uma excelente opção para o seu evento, por ser um espaço versátil, que poderá ser utilizado de diferentes formas dadas as várias zonas existentes.

À entrada da Quinta, irá percorrer o caminho existente, envolto na natureza, que o levará aos amplos jardins anexos à casa Principal. Para além de todos os jardins, numa zona mais recatada, podemos encontrar uma estrutura transparente de 500m2, com capacidade até 350 pax sentadas, e um miradouro com vista desafogada sobre a natureza, onde se poderá assistir ao pôr-do-sol.

Quinta do Gato Cizento

A casa foi construída por um casal americano no final da década de 1960 que contratou os principais arquitetos, construtores e artistas portugueses da época. Com base em um artigo do Noticias, a população local acreditava que a propriedade era usada pela estrela de cinema de Hollywood Loretta Young como sua casa de verão. Mas o jornalista tinha de facto confundido a proprietária original (uma bela senhora californiana) com a estrela de cinema.

No final da década de 1970, os proprietários originais cederam a casa à Universidade de Loyola, em Chicago, que a utilizou como retiro para padres e freiras. A casa foi então vendida a proprietários portugueses, mas esteve abandonada durante 20 anos – período durante o qual foi identificada como uma das cinco mais belas casas abandonadas de Portugal.

Os atuais proprietários – um casal anglo-americano – compraram a propriedade em 2017 e realizaram uma renovação de cinco anos na casa, nos estábulos e num grande projeto paisagístico que devolveram a propriedade ao seu antigo esplendor.

Fale connosco

Solicite um orçamento sem compromisso

© HBCV - Aluguer de tendas e equipamentos para eventos

webdesign by: criativo.net