Select Page

CONDIÇÕES GERAIS

MONTAGEM & DESMONTAGEM:

1. Os orçamentos serão elaborados considerando a possibilidade de o camião conseguir chegar ao local de montagem e a eventual deslocação de maquinaria no piso. Se essa possibilidade não for verificável, a HBCV deverá ser obrigatoriamente informada e o orçamento será revisto.

2. É da responsabilidade do cliente o fornecimento de corrente elétrica durante a montagem, desmontagem e decorrer do evento assim como o acesso a instalação sanitária durante a montagem e desmontagem.

3. Não existindo a colocação de estrado ou manilhas, a fixação da tenda será realizada com espetos que perfuram o piso, obrigatoriamente.

4. Salvo indicação expressa em contrário, o estrado tem uma altura obrigatória de 20cm, acima do solo.
A remoção da película plástica da alcatifa é feita após a montagem do material. Caso contrário, implica custos adicionais.

5. O Cliente deverá informar a HBCV de todas as canalizações, cablagens ou outros elementos colocados no solo do local onde irá decorrer a montagem. No caso da presença dos elementos referidos, o cliente deverá ceder uma planta onde os mesmos estejam assinalados.
A falta desta informação iliba a HBCV de toda a e qualquer responsabilidade perante algum possível dano.

6. Desde o início da montagem até ao final da desmontagem, todo o material alugado encontra-se sob a responsabilidade do cliente.
O extravio ou dano (acidental ou não) será faturado posteriormente ao cliente.

LICENÇAS/AUTORIZAÇÕES:

7. É da responsabilidade do cliente qualquer tipo de autorizações e/ou licenças necessárias para a montagem (ex.: ocupação da via pública, policiamento para cargas e descargas de material, maquinaria e fiscalização). Caso necessário, esta documentação deverá estar na posse da HBCV no dia anterior ao da execução dos trabalhos.

PROIBIÇÕES:

8. Não são permitidas colagens de publicidade, fita-cola ou outros tipos de autocolantes, pinturas ou inscrições nas telas, alumínios das tendas, estrados de madeira, vidro ou qualquer outro material. Caso tal aconteça, o cliente irá assumir a responsabilidade e a HBCV cobrará a substituição do material danificado.

VISITA TÉCNICA:

9. Os orçamentos incluem a realização de uma visita técnica após realização da adjudicação. Caso se verifique a necessidade de realização de visitas técnicas adicionais, aplica-se o custo de 0.40€/km percorrido.

© HBCV - Aluguer de tendas e equipamentos para eventos

webdesign by: criativo.net